quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Deliver me to Hell (RPG solo em vídeo, via youtube)


Nem só de Senhor dos Anéis e TV Colosso vive a Nova Zelândia. Para promover seu produto de infernal qualidade, a Hell Pizza desenvolveu o jogo interativo via Youtube, Deliver me to Hell.

Nele, durante uma infestação de mortos-vivos, uma mocinha refugiada em cima de um contêiner liga para a Hell e pede, obviamente, uma pizza. É o começo da jornada do entregador, que sai de carro para o serviço. No fim do primeiro vídeo, que tem uns 3 minutos de duração, você decide se dá carona para um maluco que aparece fugindo dos zumbis. Eu fui bonzinho e levei o cara junto. Não faço idéia de como seria se eu tivesse acelerado e deixado o doido como aperitivo pros mortos.

Notem quando o entregador abre o armário para tirar de lá um taco de baseball: na porta está escrito ZUMBIS. Pausei o vídeo e voltei um pouco, e na porta ao lado estava escrito VAMPIROS. Fantástico. A Hell pizzaria está mesmo pronta pra qualquer entrega, em qualquer situação.

Nesse RPG solo a gente passa por quatro escolhas (pelo menos eu passei) até o final, desde “dar carona” até “roubar um carrinho de golfe”, incluindo uma que é “amassar a cabeça do zumbi com uma bola de boliche”. Não sei quantas opções são, no total, mas aposto que dá pra se divertir.

Numa brincadeira promocional estilo Todo mundo quase morto (Shaun of the dead, a comédia com zumbis do inglês Edgar Wright), os neozelandeses mandaram muito bem. Vá lá, confira: http://hellpizza.co.nz

Assistindo até o fim você ganha um suprimento de pizza grátis durante um ano. Com infestação desmorta ou não.

Um comentário:

  1. c vc n levar o cara com vc .. vc vai acender um baseado e vc atropela um zumbi com um bujao de gaz e vc explode
    ahahahaha
    viu crianças n fumem m aconha ou vaum morrer de explosao com zumbis

    ResponderExcluir